278 Crianças apresentaram pequenas empresas na FERSANT

(Publicado em: 24 Junho, 2019)

Foram 278 as crianças do Ensino Básico que apresentaram as suas mini-empresas na FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que decorreu a par com a Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA, em Santarém.

O projeto “EmpCriança – Empreender no Ensino Básico” da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém  – desafiou os alunos de 10 escolas a desenvolverem pequenos projetos empresariais, ao longo do ano letivo, que foram apresentados na sessão de encerramento da iniciativa, no passado dia 12 de junho.

Com o “EmpCriança – Empreender no Ensino Básico”, as crianças ganharam noções e aprenderam conceitos relacionados com o empreendedorismo e a atividade empresarial.

Este projeto da NERSANT está disponível não só para o Ensino Básico com o EmpCriança, mas para o 2º e 3º ciclo com o Empreender Jovem e para o Ensino Secundário com o EmpreEscola.

As escolas interessadas em participar nestes projetos, no próximo ano letivo, devem informar-se junto da NERSANT, através do e-mail datic@nersant.pt ou do número 249 839 500.