5ª edição da campanha “Natal e o Comércio Local”

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos realizou, no dia 6 de janeiro de 2018, a cerimónia de encerramento da 5ª edição da campanha “Natal e o Comércio Local”, que decorreu de 1 de novembro 2017 a 3 de janeiro de 2018, com o objetivo de incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal no comércio tradicional e, desta forma, dinamizar a economia local.

A iniciativa contou, mais uma vez, com a adesão de mais de uma centena de estabelecimentos comerciais do Concelho ao nível de senhas entregues pelos comerciantes aos clientes por cada compra superior a 20€. Ao mesmo tempo, decorreu o Concurso de Montras de Natal, que juntou a participação de uma centena de lojas das várias freguesias do Concelho, as quais se empenharam no embelezamento dos seus estabelecimentos comerciais nesta quadra natalícia.

O Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Manuel Esménio, defendeu que “é com satisfação que verificamos que o evento municipal que criámos em dezembro de 2013 “Natal e o Comércio Local” foi mais uma vez um sucesso. Tivemos quase 40.000 senhas distribuídas pelos clientes de mais de 120 estabelecimentos do concelho aderentes”.

Ao nível do Concurso de Montras de Natal,

. Os critérios para atribuição dos prémios foram a originalidade e criatividade, harmonia estética do conjunto, cores e materiais utilizados e iluminação natalícia no período noturno. Neste sentido, os vencedores do Concurso das Montras foram:

1º Prémio – Montra nº.43 – Ourivesaria Leandro e Filhos – Salvaterra de Magos

2º Prémio – Montra nº. 73 – Restaurante Casa João da Quinta – Salvaterra de Magos

3º Prémio – Montra nº.137 – Agência de Viagens Promartur – Marinhais

Na ocasião foram sorteados os vales de compras atribuídos pelos estabelecimentos comerciais aos seus clientes, por cada compra superior a 20€.

Os vales de compras agora atribuídos podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Salvaterra de Magos, aderente à campanha e poderão ser levantados a partir de 10 de janeiro de 2018 na Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.

A listagem dos vencedores pode ser consultada em www.cm-salvaterrademagos.pt

(Visitas 30 , 1 visitas hoje)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •