ACES apresenta projeto de apoio às empresas da região

(Publicado em: 8 Maio, 2019)

A ACES – Associação Comercial, Empresarial e de Serviços dos Concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca e Santarém realiza esta quarta-feira, dia 8 de maio, a partir das 19h30, na sua sede, uma sessão de apresentação dos novos programas financiados Formação-Ação.

A Associação está a selecionar empresas para a candidatura a dois projetos, sendo esta formação-ação destinada a empresários dos setores do Comércio, Serviços e Turismo.

Estes projetos, que se prevê que arranquem entre setembro e outubro deste ano, pretendem colocar à disposição dos participantes consultores especializados nas áreas de gestão e organização, marketing, tecnologias da informação e comunicação e estratégia empresarial, de forma as ajudar as empresas a melhorarem o seu desempenho em áreas essenciais para o seu desenvolvimento.

Segundo a ACES, esta “é uma oportunidade única para as empresas aproveitarem o apoio técnico disponibilizado, de forma a melhorarem as suas empresas e desta forma prepararem-se para os novos desafios de mercado que se avizinham”.

Este apoio de consultoria individualizada englobará a realização de um Diagnóstico de Necessidades às empresas participantes, sendo que será traçado um Plano de Ação que as ajude a eliminarem os eventuais problemas e potenciarem as oportunidades existentes.

Este programa englobará ainda a realização de Ações de Formação em áreas que se considerem “chave” para o cumprimento dos objetivos dos Planos Ação que forem definidos para cada uma das empresas participantes e para o aumento do desempenho global dos seus colaboradores.