Animação de Natal já começou no Município do Cartaxo

(Last Updated On: 4 Dezembro, 2018)

A animação de Natal do Município do Cartaxo arrancou no passado sábado, dia 1 de dezembro.

O espírito natalício tomou conta da Praça 15 de dezembro, que, até ao próximo dia 24, vai ser um dos lugares mais mágicos da cidade, com a Casa do Pai Natal.

Foram várias as crianças que, acompanhadas pelas suas famílias, passaram pelo centro do Cartaxo para dar uns pulos nos insufláveis, dar uma volta no carrossel ou entrar no Globo de Neve Gigante.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, “o programa tem vindo a crescer nos últimos dias, com mais associações, artistas e profissionais a manifestarem vontade de contribuir, de modo voluntário, para a animação da cidade nestes dias festivos”, o que, para o autarca, mostra que “quando juntamos esforços para o bem comum, ouvindo o que todos têm para dizer, encontrando espaço para todos mostrarem o seu trabalho, e construindo juntos as propostas consensuais, tudo se torna possível”.

Para o Vereador com o pelouro do Desporto na Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Nobre, “é um prazer ver o centro do Cartaxo animado com crianças e pais a entrar no espírito natalício”.

Para o Vereador “estão reunidos todos os ingredientes para convidar todos os cartaxeiros a saírem das suas casas e a virem passear ao centro da cidade”.

“É importante que todos os cartaxeiros se associem a esta iniciativa da Câmara do Cartaxo e do comércio local e que comprem no comércio tradicional, que bem precisa de toda a ajuda que possamos dar para se manterem de portas abertas”, afirmou Pedro Nobre.

Nesta quadra, o comércio local vai estar aberto também aos sábados e domingos durante todo o dia.

Um Mercadinho de Natal, a Feira do Livro Usado e Ecofeira, o Desfile da Paz e ainda o Fitness de Natal são outras das atividades que compõem o programa de Natal do Município do Cartaxo.

Saiba mais e veja o programa completo AQUI