Ateneu arrecada oito títulos de campeão distrital em duplo-mini trampolim

(Last Updated On: 21 Fevereiro, 2018)

Trampolins do Ateneu Artístico Cartaxense consegue 4 títulos de campeão distrital em individual e 4 títulos por equipas.

No dia 17 de fevereiro, decorreu o campeonato distrital de duplo-mini trampolim em Salvaterra de Magos, onde estiveram presentes cerca de 200 ginastas de todo o distrito com o objetivo de alcançar os títulos de campeão distrital e obterem passagem aos campeonatos nacionais.

O Ateneu conseguiu os 4 títulos de campeão em individual com Madalena Mamisashvili (Infantil), Pedro Lourenço (Infantil), Tomás Mamisashvili (Iniciado) e Raquel Furtado (Juvenil) .

Por equipas os títulos  de campeão nos escalões de Infantis Femininos, Infantis Masculinos, Juvenis Femininas e Juniores Femininas. De referir ainda, a prestação individual de José Miranda (Infantil) e Bárbara Florindo (Iniciada) que foram vice-campeões distritais e os 3.º lugares de Rodrigo Ramos (Infantil) e Sofia Ribeiro (Juniores).

O Ateneu fez-se representar por 40 ginastas e todos tiveram prestações dignificantes para o clube e para a cidade sendo que 28 destes ginastas já garantiram a passagem aos campeonatos nacionais.

A próxima prova será no dia 10 de março, em Santarém, desta vez em trampolim e trampolim sincronizado.