Ateneu é Campeão Distrital em Duplo-mini Trampolim

(Publicado em: 19 Fevereiro, 2019)

O Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) teve vários campeões no Campeonato Distrital de Duplo-mini Trampolim, que se realizou no passado sábado, dia 16 de fevereiro, em Santo Estevão, no concelho de Benavente.

Joana Miranda e Tomás Mamisashvili sagraram-se Campeões Distritais, em Juvenis. No mesmo escalão, o atleta Rodrigo Fonseca conseguiu o 3º lugar e, por equipas, o Ateneu do Cartaxo foi Campeão Distrital.

Raquel Furtado sagrou-se Campeã Distrital no escalão de Juniores femininas e repetiu a subida ao pódio, ao mesmo patamar, em equipa.

Martim Botelho subiu também ao lugar mais alto do pódio. O jovem atleta do Ateneu do Cartaxo foi Campeão Distrital em Juvenis masculinos de primeira divisão.

Já os atletas José João Miranda e Pedro Lourenço conquistaram o 2º e 3º lugar, respetivamente, na categoria de Iniciados, classificações que contribuíram para o AAC ficasse em 1º lugar por equipas.

No escalão feminino, também em equipas, o AAC conseguiu o 2º lugar.

A maioria dos ginastas do Ateneu em competição conseguiu o apuramento, sendo que estão habilitados a lutar pelos lugares cimeiros do Campeonato Nacional, que irá decorrer em Santa Maria de Lamas, no próximo mês de abril.