Ávinho está a chegar e traz Quim Barreiros e HMB

(Publicado em: 12 Abril, 2019)

A Ávinho – Festa do Vinho e das Adegas está a chegar a Aveiras de Cima, no Concelho de Azambuja.

A Ávinho de 2019 vai decorrer nos dias 12, 13 e 14 de abril, havendo no dia inaugural a tradicional oferta de febras, pão e vinho.

Na inauguração desta 15ª edição da Ávinho, pelas 18h00, estará ainda presente o Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, bem como o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

A edição deste ano tem como cabeças de cartaz Quim Barreiros, na sexta-feira, às 00h00, e os HMB, no sábado, também à meia-noite.

Devido a uma cirurgia, a cantora Rosinha, anunciada para o primeiro dia do evento, ficou impossibilitada de realizar o concerto, sendo que vai ser substituída, no dia 12, por Quim Barreiros.

Como habitualmente, com a caneca de barro do evento, os visitantes tem acesso a provar, gratuitamente, todos os vinhos da dezena e meia de vitivinicultores que vão participar na festa.

Para além das adegas, que os produtores locais abrem ao público, a Ávinho 2019 terá ainda stands, ao longo das ruas do evento, onde não faltarão doces e petiscos.

Veja o programa completo AQUI