BMW ACF Santarém Trail regressa em 2019

(Last Updated On: 4 Dezembro, 2018)

O BMW ACF Santarém Trail vai regressar em 2019, com uma caminhada de 10 km, um trail curto de 16 km e um trail de 26 km.

Esta edição de 2019 está marcada para o dia 12 de maio e as inscrições já estão abertas.

Os interessados podem marcar o seu lugar até ao dia 28 de abril, estando o período de inscrições dividido em três fases – até 31 de dezembro o valor por prova é mais reduzido.

Tal como na primeira edição, os lucros angariados reverteram, em grande parte, a favor da construção da sede do Agrupamento 52 do Corpo Nacional de Escutas.

O BMW ACF Santarém Trail é uma organização conjunta dos Pace.Makers Running Club e do Agrupamento 52, em parceria com a Câmara Municipal de Santarém e a BMW – Aníbal Carvalho & Filhos, SA.

Esta prova desportiva dá a conhecer a cidade de Santarém e os espaços envolventes, possibilitando em paralelo a promoção do exercício físico e de um espírito de vida saudável.

O BMW ACF Santarém Trail teve a sua primeira edição em 2018, com a participação de 650 atletas, superando em muito a previsão inicial de 350 atletas. Para 2019, a organização tem previsto um limite de inscrições de 1.000 atletas.

Mais informações e inscrições em www.pacemakersrunningclub.pt ou www.santaremtrail.com.