Casével inaugura Centro de Bem Estar Social – Centro de Dia

(Publicado em: 28 Janeiro, 2020)

A inauguração do Centro de Bem Estar Social, em Comendas – Casével, teve lugar este sábado 25 de janeiro, pelas 11 horas.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Miguel Tomás, Presidente da União de Freguesias de Casével e Vaqueiros (UFCV), e Rosália Ribeiro, Presidente do Centro Social de Apoio à Comunidade de Casével, mostraram a sua satisfação pela inauguração deste importante equipamento que vai servir a comunidade sénior da Localidade, que teve a bênção do Padre Aníbal Vieira, da Diocese de Santarém.

Cristina Casanova Martins, Vereadora da CMS, Fernando Gomes e Ana Catarina Conceição, Secretário e Tesoureira da UFCV, respetivamente, Ricardo Costa, Presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, Paulo Guedes, Presidente da Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças, também se associaram à inauguração das novas instalações do Centro de Bem Estar Social, que contou com uma grandiosa adesão da população.

A animação esteve a cargo do Grupo de Cavaquinhos da Universidade da Terceira Idade de Santarém (UTIS) ao abrilhantar a festa com músicas bem conhecidas de todas as gerações.