Ceia da Silva sozinho na corrida à liderança da Entidade Regional de Turismo

(Last Updated On: 12 Julho, 2018)

António Ceia da Silva lidera a única lista candidata aos órgãos da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo, preparando-se assim para cumprir o segundo mandato à frente dos destinos turísticos da região.

A lista de Ceia da Silva foi a única lista a dar entrada nos serviços da ERT até ao prazo estipulado de 4 de julho e, segundo a ERT, “obteve um grande consenso entre as diversas entidades participantes na atual Assembleia Geral, tendo sido subscrita pela esmagadora maioria dos membros”.

As eleições estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 12 de junho, na sede da instituição, em Beja, e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém. O ato é restrito por lei ao colégio eleitoral, ou seja aos membros da Assembleia Geral, nomeadamente, autarcas, empresários e responsáveis de associações empresariais.

Ceia da Silva tem como mandatário Miguel de Melo Breyner, a lista da Comissão Executiva é composta por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

A Assembleia Geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e o Conselho de Marketing por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.