Classic Expo do Cartaxo bateu recordes

(Publicado em: 28 Fevereiro, 2019)

Para a Classic Expo “este foi mais um ano de recordes a todos os níveis”.

A 9ª edição da mostra de veículos antigos, que decorreu no Pavilhão de Exposições da cidade do Cartaxo, durante o primeiro fim-de-semana deste mês de fevereiro, recebeu mais de 3500 visitantes e bateu o record do número de expositores, graças “às obras que a Câmara Municipal do Cartaxo fez no Pavilhão, que permitiram aumentar a área de exposição e as condições”.

Ainda assim, o espaço não foi suficiente para tanta procura. Segundo a organização, “mais uma vez, a ocupação foi de 100% do espaço” e “mesmo tendo alguns expositores a ocupar espaços junto da área de exposição de veículos, infelizmente alguns expositores tiveram de ficar de fora por falta de espaço”.

Segundo a organização da Classic Expo, “o número de veículos para venda foi também o maior de sempre e alguns expositores referem mesmo nunca ter vendido tanto em nenhuma feira e falam já que a Classic Expo do Cartaxo está entre as três onde mais se vende a nível nacional”.

“Este ano, na habitual exposição de veículos, contámos ainda com cerca de 15 minis clássicos de modelos diferentes, até porque este foi o ano do seu 60º aniversário e, este ano, tivemos ainda uma integração maior com a comunidade, com a presença de várias instituições de apoio social, que foram nossas convidadas e que trouxeram grupos de utentes a visitar o certame e tivemos ainda os hotéis e a restauração cheios mais uma vez”, declarou a organização do evento.

Para o ano, a Classic Expo promete “mais e melhor, até porque parece que vão haver mais melhorias e crescimento no espaço da feira e porque é o 10º aniversário do evento”.

Fotos de Marta Ricardo