Concentração pela reabertura do posto dos CTT do Porto Alto

(Publicado em: 14 Janeiro, 2019)

A Comissão de Utentes do Concelho de Benavente está a promover uma Ação Pública pela reabertura do Posto dos CTT do Porto Alto.

A concentração que exige a reabertura do posto dos CTT do Porto Alto está marcada para esta sexta-feira, 11 de janeiro, precisamente junto ao posto dos Correios da localidade, às 17h00.

Recorde-se que o encerramento do Posto dos CTT do Porto Alto, na freguesia de Samora Correia, Município de Benavente, aconteceu no início deste ano de 2019.

Para a Comissão de Utentes do Concelho de Benavente, a continuidade deste tipo de serviços é importante para o desenvolvimento da localidade, apelando à participação da população na concentração para defender a manutenção do posto.

Já no passado dia 4 de janeiro, a Comissão de Utentes havia colocado uma faixa de protesto contra o encerramento do posto dos CTT, que, para a Comissão, foi “retirada de forma abusiva”, tendo protestado na Estação dos Correios de Samora Correia, exigindo a devolução da faixa, sob pena de apresentar uma queixa contra “este ato antidemocrático”.

Relacionadas: Autarcas de Samora Correia contra encerramento dos CTT do Porto Alto