Empresa da Golegã vencedora “Herói PME” na 1ª edição dos Prémios

A Mendes Gonçalves, empresa de alimentação sediada na Golegã, distrito de Santarém, foi hoje distinguida como vencedor “Herói PME” na 1ª edição dos Prémios “Heróis PME”, após ter abraçado e vencido desafios empresariais exigentes. A gala decorreu na Business School AESE, em Lisboa.

A empresa que detém a marca Paladin famosa pelos seus vinagres, molhos e temperos, foi distinguida após ter evoluído de uma faturação de 300 mil euros e 10 colaboradores para valores de faturação na ordem dos 28 milhões de euros, 230 colaboradores e presença em 15 países espalhados por todo o mundo.

A iniciativa Heróis PME tem como intuito dar o merecido reconhecimento a empreendedores que raramente são enaltecidos, sendo que os destaques principais relativamente aos critérios seguidos pelo júri nesta edição são os percursos feitos de coragem, visão de futuro, persistência e resiliência.

Os Prémios “Heróis PME” são organizados pela Yunit Consulting e pela SIC Notícias e contam com o apoio da AESE, BMW, OutSystems e VICTORIA Seguros.