Empresários e comerciantes aprendem a projetar negócios no digital

(Publicado em: 18 Junho, 2019)

A sede da Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos Concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca e Santarém (ACES), em Santarém, encheu-se para receber o Roadshow do Comércio Digital, na última quarta-feira, dia 5 de junho.

Este projeto da ACEPI (Associação Economia Digital) é dirigido às micro, pequenas e médias empresas, do setor do comércio e dos serviços, sendo que o objetivo do programa é capacitar cerca de 50 mil empresas para a digitalização dos seus negócios, até 2020.

A sessão na cidade de Santarém contou com a participação de vários empresários e comerciantes do distrito, dispostos a aprender mais sobre o digital.

Para Inês Barroso, vice-presidente da autarquia de Santarém, este projeto é um aliado para “projetar o comércio e as empresas da região, no sentido do desenvolvimento local”.

Presente como interveniente nesta iniciativa esteve também o Presidente da autarquia do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (na foto), uma vez que a ACES agrega também os empresários e comerciantes do concelho cartaxeiro.

O Roadshow do Comércio Digital decorre em parceria com a CCP (Confederação do Comércio e Serviços de Portugal) e é financiado pelo Compete 2020.

Saiba mais AQUI