Encontro de Negócios do Ribatejo conta com a maior participação

(Publicado em: 23 Outubro, 2017)

A sexta edição do NERSANT Business – Encontro de Negócios do Ribatejo, conta com a maior participação de sempre. 38 países presentes, mais 10 do que na edição passada.

Isso mesmo foi sublinhado pela Presidente da NERSANT, Maria Salomé Rafael, na cerimónia de abertura do NERSANT Business 2017, “Nesta sexta edição, conseguimos 38 países. Estão numa região com empresas altamente desenvolvidas, tecnologicamente muito avançadas, muito modernas e competitivas, em que o crescimento das exportações é superior ao crescimento da média do país”.

O modelo de incentivo à exportação da NERSANT no evento é simples. Os primeiros dois dias do evento estão reservados para a realização de reuniões de negócio, agendadas previamente pela NERSANT de acordo com os interesses dos participantes, sendo que o terceiro dia é reservado para a visita às empresas.

Quanto aos países e empresários inscritos, são mais de 70 empresários/importadores inscritos de 38 países: África Do Sul, Angola, Argélia, Azerbaijão, Bélgica, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, França, Gana, Geórgia, Holanda, Hungria, India, Irão, Letónia, Luxemburgo, Marrocos, México, Moçambique, Panamá, Perú, República Dominicana, República Checa, Roménia, S. Tomé e Príncipe, Sérvia, Suíça, Taiwan, Turquia e Ucrânia.