Executivo camarário do Cartaxo reúne-se na última reunião descentralizada

(Publicado em: 19 Novembro, 2018)

Depois do Executivo da Câmara Municipal do Cartaxo se ter reunido em Vila Chã de Ourique, Lapa, Vale da Pedra, Ereira, Vale da Pinta e Valada, a próxima e última reunião descentralizada decorrerá na freguesia do Cartaxo.

O calendário de reuniões descentralizadas do Município é encerrado na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, com a sessão no edifício-sede da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, marcada para as 21h00.

Esta reunião funciona como “um instrumento de aproximação dos eleitos políticos às pessoas”, sendo que, para além dos assuntos da ordem do dia, os munícipes da localidade são convidados a estar presentes, apresentando as necessidades e propostas para a freguesia e concelho.

Para Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, “as reuniões descentralizadas mostram, quer pelas salas cheias, quer pela qualidade e diversidade das intervenções do público, que são um espaço de exercício democrático, com muita gente a partilhar preocupações, a deixar novos pontos de vista e a propor soluções”.

O autarca garante que vai “voltar a propor outro conjunto de reuniões, em diferentes espaços nas nossas localidades”.