Fado Real no Restaurante Quinta do Parque Real em Salvaterra Magos

O Restaurante Quinta do Parque Real, no Vale Queimado, Salvaterra de Magos promove este sábado, 19 de maio, às 20h00, um encontro da gastronomia tradicional com a canção nacional portuguesa. Fado Real é o nome do serão cultural que alia os pratos tipicamente portugueses aos poemas tradicionais ecoados pelas vozes dos fadistas Francisco Pedro, Cármen Santos, Eduardo Tereso e Catarina Foguete.

Na guitarra portuguesa vai estar José Carlos Marona e na viola de fado Alberto Corga. As reservas de mesa podem ser feitas pelo telefone 263 501 235.

CULTURA E GASTRONOMIA NA CAPITAL DA FALCOARIA. A sociedade que gere o espaço revela que pretende realizar eventos culturais na Quinta do Parque Real todos os meses, destacando as conversas com figuras públicas, os concertos intimistas, noites de fado, apresentações de livros e tardes dançantes.

A Quinta do Parque Real está a preparar também um programa especial para acompanhar o Mundial de Futebol na Rússia de 14 de junho a 15 de julho com petiscos regionais, almoços, jantares e vinhos de várias regiões. Serão colocados ecrãs para seguir todas as emoções do futebol ao mais alto nível.

A Quinta do Parque Real revela-se com um novo conceito na região que alia a cultura à gastronomia promovendo os produtos locais, regionais e nacionais.

“Na Capital da Falcoaria, o Paraíso da Gastronomia” é a frase chave do espaço que está preparado para receber grupos e festas especiais com uma capacidade até 200 pessoas.

Restaurante Parque Real, estrada Nacional 118, Km 51 – Vale do Queimado em Salvaterra de Magos, dia 19 maio, às 20 horas com jantar, reservas 263 501 235 ou 961 631 865.

(Visitas 114 , 1 visitas hoje)
  • 79
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    79
    Shares