Filarmónica do Cartaxo celebra 168 anos com iniciativas todo o mês

(Last Updated On: 30 Novembro, 2018)

A Sociedade Filarmónica Cartaxense faz 168 anos e, para celebrar, o mês de dezembro vai ser preenchido com atividades comemorativas.

O programa comemorativo do 168º aniversário arranca já este domingo, 2 de dezembro, sendo que as atividades vão decorrer até ao próximo dia 23.

Um espetáculo no Centro Cultural, que mostra o trabalho desenvolvido pelas diversas seções da Sociedade Filarmónica Cartaxense, um almoço comemorativo, que vai contar com a entrega de diplomas aos sócios que completam 25 e 50 anos de associado e apresentações públicas compõem o programa de iniciativas.

Programa

Dia 2 de Dezembro

16h00 – Espetáculo no Centro Cultural do Cartaxo com a apresentação de um trabalho em conjunto com as seguintes atividades da SFC: Banda, Duas Escolas de Ballet, Classe de Canto, Dança de Salão, Grupo Coral “Os Alentejanos do Cartaxo”, Judo, Piano, Violino e Acordeão.


Dia 9 de Dezembro

12h30 – Almoço de Aniversário com Inscrições no Restaurante “A Música”

16h00 – Demonstração dos alunos da atividade do Karaté OIKKA; Grupo Coral “Os Alentejanos do Cartaxo”

Convidam-se todos os Sócios, Professores e elementos das atividades, assim como as Entidades Oficiais, as Instituições e a Comunicação Social, a participar nesta data histórica onde irá ser partilhado o Bolo de Aniversário com champanhe. Durante esta cerimónia vão ser entregues diplomas aos sócios que completam 25 e 50 anos de associados.


Dia 16 de Dezembro

17h00 – Concerto na Igreja Paroquial da Lapa com o Grupo Coral “Alla Brévis”


Dia 23 de Dezembro

12h00 – Missa por alma dos sócios e elementos das atividades na Igreja Paroquial do Cartaxo

14h00 – Concerto de Natal com o Grupo Coral “Alla Brévis” e o Grupo Coral “Os Alentejanos do Cartaxo”, na Igreja Paroquial do Cartaxo.