Guloso leva tomate colhido e embalado em menos de 24 horas

(Publicado em: 21 Outubro, 2017)

Celebrando o final de mais uma campanha de tomate, a Guloso apresentou no passado dia 14 de outubro a sua nova gama Guloso Colheita Fresca, tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas, conservando a frescura e o sabor natural do tomate fresco.

A nova gama de derivados de tomate Guloso Colheita Fresca inclui, entre outras, as variedades polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços. Produtos produzidos exclusivamente durante a campanha do tomate, nos meses de agosto e setembro. A Guloso introduz assim o conceito de tomate de colheita, oferecendo tomate 100% português, 100% natural, sem conservantes ou aditivos artificiais, sem açúcar adicionado e com baixo teor de sal.

Este lançamento, que resulta na reformulação da gama base de produtos Guloso, é o resultado da política de inovação contínua e de desenvolvimento que caracteriza a marca.

“Em 2017, a Guloso foi distinguida pelo 3º ano consecutivo como Escolha do Consumidor, esta distinção é simultaneamente um orgulho e uma responsabilidade, queremos continuar a merecer a confiança dos portugueses, mas sobretudo continuar a surpreendê-los. Do campo à embalagem em 24 horas é o novo compromisso da marca.” refere Joana Araújo, responsável de marketing da Guloso.

Este é um importante passo no desenvolvimento e inovação da oferta da marca portuguesa. A nova estratégia adotada passa pelo reposicionamento da gama base de produtos da marca como fator de diferenciação. “Queremos oferecer a frescura única do tomate acabado de colher”, afirma Joana Araújo.

Com a nova gama Colheita Fresca a Guloso oferece aos consumidores uma escolha que combina as características de conveniência e versatilidade habituais dos seus produtos, com a frescura natural do fruto acabado de colher.

Por outro lado, esta aposta estratégica representa a capacidade da empresa de melhoria constante dos processos de produção e evolução tecnológica, garantindo uma maior eficiência.

A Guloso, que ao longo de 70 anos tem evoluído com o consumidor português, reafirma assim, a sua aposta na inovação e na qualidade da sua oferta.

O evento de lançamento, contou com a presença das embaixadoras da marca Ana Bravo, nutricionista e autora do blog Nutrição com Coração e Maria João Clavel, especialista de receitas em família e autora do blog Clavel’s Cook.

Sobre Guloso

A Guloso é uma marca portuguesa, fundada em 1945, líder de mercado e especialista em produtos à base de tomate. Os produtos Guloso são 100% naturais, sem corantes, nem conservantes ou aditivos artificiais, e com os benefícios do licopeno – um reconhecido antioxidante natural presente no tomate. É detida pelo Grupo Sugal, de capital 100% nacional, e atualmente um dos maiores transformadores mundiais de tomate permanecendo, contudo, uma empresa de cariz familiar.