Município de Azambuja organiza “Férias Ativas” Páscoa 2018

(Last Updated On: 14 Março, 2018)

O Município de Azambuja vai dinamizar o programa “Férias Ativas” na pausa letiva da Páscoa, entre 26 de março e 06 de abril. O projeto destina-se a crianças entre os 6 e os 14 anos de idade de todo o concelho de Azambuja e propõe a prática de diversas modalidades desportivas, mas também atividades com caráter educativo e cultural e outras de exploração da natureza.

De acordo com a diversidade de conteúdos propostos, as atividades irão ser distribuídas pelo Pavilhão Municipal, Estádio Municipal, Complexo de Piscinas, Ginásio e Campos de Ténis, bem como espaços ao ar livre e locais de interesse cultural, como as bibliotecas, o museu e o auditório. Os participantes serão organizados, semanalmente, num total de 8 grupos de 20 elementos: 5 grupos do escalão dos 6 aos 10 anos e 3 grupos do escalão dos 11 aos 14. Em todas as atividades, cada grupo de crianças será acompanhado por um professor e um monitor auxiliar.

As inscrições deverão ser feitas até dia 14 de março com entrega da ficha devidamente preenchida num dos seguintes estabelecimentos de ensino: Centro Escolar Boavida Canada (Azambuja); EB1 de Vila Nova da Rainha; EBI de Manique do Intendente; Centro Escolar de Alcoentre; e na EB 2,3 de Vale-Aveiras (Aveiras de Cima).