Noite de Fado para ajudar Cruz Vermelha

(Last Updated On: 9 Outubro, 2018)

A delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Alenquer  está a preparar uma Noite de Fados que reverte, na totalidade, para a aquisição de equipamentos e obras nas instalações da antiga Escola Primária da Torre, cedidas pela Câmara Municipal de Alenquer, para servir a população do Carregado.

Para a Cruz Vermelha, o espaço “está a ganhar vida mas ainda há muito por fazer”, sendo “o apoio da população e dos beneméritos fundamental para acelerar o processo”.

Com a Cruz Vermelha ao peito, um grupo de fadistas ofereceu-se para a realização de uma iniciativa solidária e vai fazer-se ouvir, no próximo sábado, dia 13 de outubro, a partir das  20h00, na sede do Rancho Folclórico do Carregado.

Cátia Rocha, António Rodrigues, Maria João Borges, Manuel José Duarte, Carmen Santos, Francisco Pedro, João Borges, Catarina Foguete, Luiz Rocha e o humorista Zé Miguel “Baixinho do Fado” são os fadistas que vão subir ao palco, acompanhados por Manuel Gomes na guitarra portuguesa e Fernando Gomes na viola.

Espera-se um serão tipicamente ribatejano, sendo que, para além do Fado, haverá uma ementa recheada de boas iguarias e petiscos.

Para mais informações e reservas contactar o 263853148.