Prémio Fénix, para apoiar empresas afectadas pelos incêndios de 2017

(Publicado em: 14 Março, 2018)

Os Prémios Heróis PME, que têm como objectivo reconhecer pequenas e médias empresas que tenham sobressaído ao vencer desafios empresariais exigentes, irão manter abertas as candidaturas aos galardões da 2ª edição, até ao próximo dia 16 de Março.

“Queremos premiar dirigentes e empresas com Projectos de paixão, visão de futuro e preocupação com o impacto na comunidade. Estas são as empresas que representam 99% do tecido empresarial do país e merecem ser reconhecidas”, sublinhou Bernardo Maciel, organizador da iniciativa.

Este ano, a organização, a cargo da Yunit Consulting, lançou uma categoria inédita, o Prémio Fénix, cujo intuito basear-se-à no apoio a pequenas e médias empresas que tenham sido afectadas pelos incêndios de 2017 e que estejam em processo de recuperação.

Para isso, oferecem condições especiais às empresas que se candidatem ao REPOR – Sistema de Apoio à Reposição da Competitividade e Capacidades Produtivas (programa das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e Centro) que tem um orçamento de 100 milhões de euros preparados para esta situação concreta.

Na foto: Bernardo Maciel, Organizador da Iniciativa