Programa Viver Mais Viver Melhor do Cartaxo cria parceria com APPACDM Santarém

(Publicado em: 14 Janeiro, 2019)

O grupo de Boccia Sénior do programa “Viver Mais Viver Melhor” do Município do Cartaxo vai passar a encontrar-se mensalmente com o grupo de Boccia da APPACDM – Associação de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém, para a prática da modalidade em conjunto.

Esta parceria “tem como objetivo promover a competição saudável e a inclusão e reforçar o bem-estar físico e psicológico dos participantes, através do convívio e da troca de experiências entre os elementos dos dois grupos”, explicou a autarquia do Cartaxo.

O primeiro encontro está marcado para o próximo dia 29 de janeiro, terça-feira, das 14h30 às 16h00, no Pavilhão do Inatel do Cartaxo.

Organizado pelo Município do Cartaxo, o programa de atividades “Viver Mais Viver Melhor” promove a ocupação de tempos livres, oferecendo, de modo gratuito, a possibilidade de pertencer a um clube temático e praticar desporto.

Podem inscrever-se neste programa residentes do concelho do Cartaxo, com idade igual ou superior a 50 anos, ou com idade inferior, caso sejam pensionistas e estejam referenciados pelos serviços de ação social.