Roadshow NERSANT sobre apoios às empresas está a percorrer a região

(Publicado em: 3 Outubro, 2016)

Desde o dia 19 de setembro que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está a dinamizar um roadshow regional onde pretende fazer chegar às empresas do Ribatejo todas as informações sobre os projetos que está a desenvolver, bem como todas as novidades no âmbito do Portugal 2020 e a que as empresas se podem candidatar.

Neste ciclo de seminários, que já passou por Torres Novas, Santarém, Coruche, Abrantes, Rio Maior e Alcanede, a associação explicou os seus projetos de apoio às empresas no âmbito da internacionalização, que destacou as missões empresariais e o NERSANT Business, no âmbito da inovação, com destaque para o RING – Ribatejo Inovação na Gestão, e ainda no âmbito da formação profissional, tendo sido dados a conhecer os projetos Cheque-Formação e Move PME – Formação e Consultoria. Ainda nestas sessões, a NERSANT facultou às empresas presentes informações e esclarecimentos sobre o programa de incentivos Portugal 2020.

As empresas interessadas em conhecer os projetos de apoio que a NERSANT tem disponíveis ainda o podem fazer. Das 10 sessões previstas, apenas se realizaram 6, pelo que a NERSANT ainda vai estar em Almeirim (27 de setembro), Benavente e Ourém (28 de setembro) e Cartaxo (29 de setembro). Este ciclo de seminários termina no dia 11 de outubro, em Mação.

As inscrições para estas sessões são gratuitas e efetuadas online no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.