Secretário de Estado da Economia em Santarém esta quarta-feira

(Publicado em: 5 Fevereiro, 2019)

O Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, confirmou presença na apresentação do Sistema de Incentivos à Inovação, que vai decorrer esta quarta-feira, 6 de fevereiro, em Santarém.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém juntou-se ao IAPMEI na organização do evento na região e em Santarém a sessão de informação sobre o Sistema de Incentivos à Inovação vai decorrer no Hotel da cidade, a partir das 10h00.

A “importância deste sistema de incentivos para a competitividade das empresas” justifica a presença do Secretário de Estado na iniciativa.

Neste evento será apresentado o Sistema de Incentivos, recomendações para a preparação de candidaturas e será ainda apresentada a Linha de Crédito Capitalizar Mais.

Estas sessões estão a percorrer o país de Norte a Sul com o objetivo de informar empresários e consultores sobre a promoção do investimento empresarial inovador, aproveitando, no âmbito da reprogramação do Portugal 2020, um programa de excelência para potenciar o investimento e o relançamento do Sistema de Incentivos à Inovação, na lógica de financiamento híbrido (incentivo não reembolsável + reembolsável suportado por instrumento financeiro).