Selecionador Nacional de Futsal apadrinha torneio em Santarém

(Publicado em: 29 Dezembro, 2018)

O Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, apadrinhou o Torneio de Futsal Solidário “W Shopping Santarém”, a favor do projeto “Juntos” da APPACDM Santarém e da Associação Salvador, que decorreu no passado dia 22 de dezembro, no Pavilhão Municipal da cidade.

Esta iniciativa contou com a participação de 10 equipas e 100 participantes.

Para Luís Amaral da APPACDM Santarém, “o balanço final é extremamente positivo”, sendo que “este tipo de iniciativas são importantes para a instituição, permitindo que possam existir mais pessoas do concelho a serem enquadradas nas várias respostas sociais existentes”.

João Silva, coordenador do protejo “Juntos”, afirmou que “esta foi mais uma demonstração de que a solidariedade está bem presente no Ribatejo”, destacando “a presença de vários participantes com faixas etárias diferentes, desde jovens a veteranos, sinónimo de que também na solidariedade qualquer um pode ajudar”.

Esta iniciativa solidária foi organizada pelo Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo (CAFR), que contou com o apoio da Associação Salvador, APPACDM, União de Freguesias e Câmara Municipal de Santarém.