Termas da Ladeira de Envendos abrem portas para um dia único em Mação

As Termas da Ladeira de Envendos, concelho de Mação, oferecem às famílias um dia repleto de animação, gastronomia, cultura e património. O evento, de entrada livre, e realiza-se no sábado, 15 de Julho, entre as 8h e as 19h.

Esta iniciativa pertence ao “Ciclo de Eventos”, promovida pelas Termas Centro, e tem como principal objetivo dinamizar e reforçar a competitividade das termas da região centro.

O dia começa com uma experiência termal, entre as 8h e as 12h e as 16h e as 19h00. Os participantes poderão usufruir de uma experiência à escolha, podendo estes optar por um duche de massagem parcial, uma hidromassagem ou um duche de jato [para aproveitar esta experiência, os participantes deverão levar fato de banho e fazer uma marcação prévia através do email termasladeira@sapo.pt ou do telefone 274 855 139].

Depois das massagens nas Termas da Ladeira de Envendos, todas as atividades terão lugar na Praia Fluvial do Carvoeiro. Às 9h30 realiza-se um passeio pedestre interpretativo, onde, durante cerca de uma hora e meia, os participantes terão a oportunidade de observar a biodiversidade em torno da praia, seguindo-se um workshop de culinária e degustação, pelas 15h30, onde os participantes são convidados a aprender tudo sobre uma alimentação saudável com a nutricionista Raquel Ribeiro e a por em prática os novos conhecimentos, com a orientação da chef Cristina Manso Preto.

Às 18h acontece um momento de dança com um baile de folk, onde os participantes serão animados por Diana Azevedo, na praia fluvial, e durante todo o dia as famílias poderão participar nos Jogos do Hélder, que prometem muita diversão para todos.

As Termas da Ladeira de Envendos são o terceiro local a receber o “Ciclo de Eventos”, promovido pelas Termas Centro. A iniciativa já passou pelas Termas do Carvalhal e pelas Termas de Penamacor-Águas.

O programa, de participação gratuita, visa proporcionar às famílias atividades únicas, com o intuito de demonstrar que as termas são uma experiência para todas as idades.

(Visitas 45 , 1 visitas hoje)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •