Termas “vivas” este sábado

(Last Updated On: 13 Setembro, 2018)

A estância termal da Ladeira de Envendos vai receber a iniciativa “Viva Termas Centro”. Atividades gratuitas para toda a família não vão faltar.

No próximo sábado, dia 15 de setembro, é a vez das Termas da Ladeira de Envendos, em Mação, receberem a iniciativa “Viva Termas Centro”. Para miúdos e graúdos, todas as atividades são gratuitas.

Durante este dia, as termas dão aos visitantes a possibilidade de experimentarem um momento de relaxamento, com a oferta de uma experiência termal. Hidromassagem ou duche de jato são as atividades propostas, que podem ser desfrutadas de manhã, entre as 08h00 e as 12h00, ou à tarde, das 16h00 às 19h00.

No Largo dos Combatentes, em Mação, haverá um transfer para o balneário das Termas. As inscrições são obrigatórias através do número de telefone 274 855 139 ou do e-mail termasladeira@sapo.pt.

Entre as 9h30 e as 12h30, haverá ainda um momento dedicado ao exercício físico, com um percurso pedestre guiado, que tem como ponto de encontro as Termas da Ladeira de Envendos. Também para esta atividade as inscrições são obrigatórias, devendo ser feitas através do e-mail animacao@termascentro.pt ou do número 913 981 387.

Os famosos “Jogos do Hélder”, de cariz tradicional, decorrem entre as 10h00 e as 18h00, no Largo dos Combatentes, em Mação. No mesmo local, realiza-se, pelas 21h30, o espetáculo “O Humor dá Saúde”, com a presença dos humoristas Paulo Baldaia e Joca Silva. A entrada livre.

Esta iniciativa da Termas Centro procura a dinamização das estâncias termais do centro do país, através de uma programação que revela o melhor que cada região tem a nível cultural, gastronómico e histórico.