Atualidade Autárquicas Ana Mesquita Outubro 18, 2021 (Comments off) (403)

Pedro Ribeiro não vai tomar posse como vereador da oposição

Pedro Ribeiro não vai tomar posse como vereador da oposição, esta segunda-feira, depois de ter perdido a presidência da Câmara do Cartaxo nas autárquicas de 26 de outubro.

Segundo avança o jornal O Mirante, “o autarca já comunicou a decisão e diz que nas próximas semanas vai decidir o seu futuro, que pode passar por um cargo num organismo público ou pelo privado, de onde já recebeu também propostas. Mas afasta a hipótese de ir para a administração do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, contrariando o que se vinha especulando na cidade”.

Recorde-se que Pedro Ribeiro tem um percurso de 18 anos como autarca no Cartaxo, primeiro como vereador e, nos últimos dois mandatos, como presidente. Ainda segundo o jornal, Pedro Ribeiro Garante que, “apesar de manter a ligação ao PS, como militante da concelhia do Cartaxo, vai afastar-se da vida ativa do partido para se dedicar mais à família”.

Recorde-se que a tomada de posse dos novos eleitos na câmara e assembleia municipal do Cartaxo está marcada para hoje, às 18h, no Centro Cultural do Cartaxo.

Também pode gostar