Atualidade Educação Ana Mesquita Novembro 16, 2021 (Comments off) (157)

Bandeiras Verdes já foram entregues às Eco-Escolas

Já foram entregues as Bandeiras Verdes do projeto Eco-Escolas, programa internacional do “Foudation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa, que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da educação ambiental para a sustentabilidade.

No concelho de Torres Novas, o galardão, que reconhece o trabalho realizado pelas escolas do concelho no ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental, foi atribuído ao Centro de Bem Estar Social da Zona Alta, Escola Profissional de Torres Novas, EB 2,3 Dr. António Chora Barroso, Centro Escolar de Olaia e Paço, Centro Escolar Visconde de São Gião, Escola Básica e Secundária Artur Gonçalves, Escola Básica Manuel de Figueiredo e Escola Secundária Maria Lamas.

Para além das Bandeiras Verdes, o Centro de Bem Estar Social da Zona Alta recebeu o prémio do projeto “As aves que nos rodeiam” e o Centro Escolar de Olaia e Paço o prémio do projeto “Alimentação saudável e sustentável”.

Também pode gostar