Município do Cartaxo prepara plano de contingência para responder ao coronavírus

Publicado em 06 Mar 2020
Comment: Off

Comissão Municipal de Proteção Civil reuniu hoje, dia 2 de março, no Centro de Promoção Vitivinícola, na Quinta das Pratas, para debater o plano de resposta do Município ao COVID-19, o novo coronavírus.

Foi criado um email especifico para questões relacionadas com o coronavírus e serão feitas sessões de esclarecimento descentralizadas, como informou o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo Pedro Magalhães Ribeiro. 

Estas sessões, que serão também promovidas de forma descentralizada, nas várias freguesias do Município, chegarão a todos os munícipes, mesmo que estes não se possam deslocar aos locais definidos, uma vez que serão transmitidas no canal de Youtube do Município, “aproveitando o potencial da internet e das redes sociais”, como esclareceu o presidente da Câmara Municipal.

 Nesse sentido, o autarca informou também que foi já hoje criado um email para esclarecimento de dúvidas, “para direcionar estas questões corretamente e para podermos trabalhar de forma célere e próxima, como a situação exige – sos.coronavirus@cm-cartaxo.pt”.

Mais Aqui

A DGS lançou recentemente um microsite sobre o Covid-19, onde é possível acompanhar a evolução da infeção em Portugal e no mundo, e esclarecer dúvidas sobre a doença – www.dgs.pt/corona-virus .

Linha SNS808 24 24 24

Noticias relacionadas