Jorge Nogueira é candidato a provedor da Santa Casa do Cartaxo

A Tejo Rádio Jornal sabe que: Jorge Nogueira é candidato a provedor da Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo nas eleições que se realizam esta quinta-feira, dia 17de dezembro.

Jorge Nogueira, de 49 anos, exerceu o cargo de vice-provedor no anterior mandato e irá suceder a Luísa Pato na liderança da Instituição. Recorde-se que esta candidatura surge na sequência do recente anúncio da provedora Luísa Pato de não se recandidatar a novo mandato. Esta decisão obrigou a uma ponderação por parte dos restantes membros da Mesa Administrativa da Santa Casa do Cartaxo, por forma a verificarem se estavam reunidas as condições de continuarem o trabalho que tem sido realizado na Santa Casa do Cartaxo.

Assim, na próxima quinta-feira, a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo irá eleger os seus órgãos sociais para o quadriénio 2016-2019. Para a Mesa Administrativa, Jorge Nogueira apresenta-se como candidato a provedor, enquanto que para a Mesa da Assembleia Geral e para o Definitório se apresentam novamente os irmãos João Carlos Fernandes e Nuno do Carmo, respetivamente.

Jorge Nogueira, 49 anos, casado e com 2 filhos, é autarca eleito pelo Partido Social Democrata desde 2009, sendo atualmente presidente da Mesa da Assembleia da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, e ainda membro da Assembleia Municipal do Cartaxo e da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo
(CIMLT).

Deixe um Comentario

*