No Vale do Paraíso reunião da Câmara de Azambuja

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja – a primeira de 2016 – será descentralizada e terá lugar em Vale do Paraíso, no dia 05 de janeiro, terça-feira. A sessão será realizada no salão nobre da sede da Junta de Freguesia local, pelas 17h00, dando continuidade ao modelo aprovado para o presente mandato de, a cada três nos Paços do Concelho, realizar uma reunião, de modo rotativo, numa das sete freguesias do concelho.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar nas instalações daquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 475 360 (Junta de Freguesia de Vale do Paraíso).

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Deixe um Comentario

*