No Cartaxo “Pouco Barulho!”

“Pouco Barulho!” Estreia Sábado, dia 9 de Janeiro no Centro Cultural do Cartaxo, com reposição dias 10, 15, 16 e 17 de Janeiro

Área de Serviço apresenta peça de Michael Fryan no Centro Cultural do Cartaxo, no próximo dia 9 de janeiro, às 21h00.
Preparem-se para o caos na peça de Michael Fryan vencedora de um Laurence Olivier Award de Melhor Comédia e do Drama Desk Award e que agora chega ao Centro Cultural do Cartaxo pela mão da Área de Serviço numa encenação de Frederico Corado!

A noite de estreia da farsa “Nothing On” está a algumas horas, e à medida que o elenco avança pelo ensaio geral, as coisas não podiam estar a correr pior. Esquecem-se falas, revelam-se triângulos amorosos, e sardinhas voam de um lado para o outro, é o total pandemónio … e ainda nem chegámos ao intervalo! Será que o elenco consegue manter-se em cena mesmo que não o consiga fazer nos bastidores?

“Cheia de surpresas e humor de rir à gargalhada, “Noises Off” é o clássico peça-dentro-de-outra-peça que viaja até aos limites do hilariante”” (The New York Times).

INFO 243 701 600 [quarta-feira a sábado – 15h00 às 22h00 / domingo – 15h00 às 19h00] ou centroculturalcartaxo@gmail.com  Mais informação Aqui

Deixe um Comentario

*