MultiOpticas do Cartaxo 24º aniversário

(Publicado em: 3 Fevereiro, 2016)

A MultiOpticas do Cartaxo, um estabelecimento gerido por Rui Coelho Oliveira e Isabel Araújo, assinala o seu 24º aniversário na região, estando há quase um quarto de século ao dispor dos habitantes na Rua Serpa Pinto, nº 5.

O empresário de sucesso está há mais de 50 anos em atividade no Cartaxo, tendo inaugurado uma segunda loja na localidade em Junho de 2015. Detém também mais 9 lojas na região do Ribatejo com presença em Almeirim, Rio Maior, Samora Correia, Vila Franca de Xira, Aveiras de Cima, Benedita, São Martinho do Porto e em Santarém, nesta última com dois espaços. A Brancóptica está ainda presente na Amadora e em Queluz, somando assim, 13 lojas da marca a nível nacional.

A MultiOpticas Brancóptica tem vindo a cumprir uma estratégia de expansão de forma gradual, maioritariamente no Ribatejo, que resultou nos últimos anos em frequentes aberturas, contribuindo consequentemente para mais emprego no setor nas várias regiões onde opera.

Na rede da MultiOpticas desde 1992, é notória a forte ligação que Rui Coelho Oliveira mantém com a marca, identificando-se com os valores e filosofia da ‘Marca de Confiança’, mostrando a sua dedicação e ambição em expandir o nome MultiOpticas por território nacional.