Angelo Lobo com recorde nacional

Ontem, dia 29 de Novembro de 2020, realizou-se a 3ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco organizado pela Secção de Tiro com Arco da Associação Académica de Coimbra e que teve lugar no Pavilhão Vigor da Mocidade, Coimbra – Portugal.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve representada pelo arqueiro João Rodrigues no escalão de Sénior Homem Recurvo, classificado com o 11° Lugar Final.

Com estreia absoluta na Divisão Barebow, a Academia esteve representada no escalão de Séniores Homens Barebow pelos arqueiros; Luis Rodrigues que conquistou o 2° Lugar e a medalha de Prata, e o Angelo Lobo que brilhantemente venceu a prova, conquistando assim o 1° Lugar e respectiva Medalha de Ouro.

ANGELO LOBO faz os 2 primeiros RECORDES NACIONAIS de SALA (Pendente de Confirmação F.P.T.A.) na distância de 18 metros (30 arr. + 60 arr.) no escalão de Sénior Homem, na Divisão BAREBOW, introduzida esta época desportiva nos Campeonatos Nacionais de Tiro com Arco da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*