Atualidade Economia A Redação Dezembro 1, 2023 (Comments off) (518)

Avisan decorre de 1 a 3 de dezembro em Santarém

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, entre 1 e 3 de dezembro.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan é um  ponto de encontro de milhares de visitantes e conta com uma programação diversificada para que este evento seja atrativo e representativo do sector.

As exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis, os gatos, os cães e as diversas iniciativas que aqui decorrem permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do  público em geral.

Durante três dias, a Avisan não deixará de cativar todos os que se interessam por este mercado. A Avisan é o evento certo para a apresentação de novos produtos e serviços e para a concretização de bons negócios. O objetivo é congregar num só espaço as várias marcas além de proporcionar a profissionais e a criadores um amplo leque de escolhas.

A mostra comercial, os milhares de aves de pequeno e grande porte, os répteis, os cães e gatos de diversas raças e  outros animais de companhia são a certeza de um tempo bem passado      na companhia de muitos amigos.