Sociedade Joaquim Palmela Dezembro 6, 2021 (Comments off) (275)

Azambuja promove Jardim de Natal

O Município de Azambuja vai promover o Jardim de Natal “White Christmas”, a decorrer de 8 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos, em Azambuja, com um conjunto de espaços e adereços direcionados a todas as famílias e comunidade em geral, seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde.

A inauguração do espaço está marcada para quarta-feira, feriado, dia 8 de dezembro, pelas 10h00.

O recinto do jardim estará aberto de segunda a sexta-feira das 17h00 às 20h00. Aos fins-de-semana e feriados o horário será das 10h00 às 20h00, com fecho das 13h00 às 14h30. No dia 24 e 31 de dezembro o recinto encerrará às 17h00 e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, estará encerrado.

O espaço será composto por um conjunto de atrativos, entre as quais uma Feira de Livros Usados, uma Mercearia de Produtos Locais, uma Feira de Artesanato e várias decorações natalícias e locais onde o visitante poderá tirar as suas fotografias e criar o seu próprio postal de Natal. Contará, também, com a presença de mascotes temáticas do evento e um Pai Natal, que prometem muita animação, no dia da inauguração e durante os fins-de-semana, excepto nos dias 25 de dezembro, 1 e 2 de janeiro.

A aposta da autarquia, para este Natal 2021, tem propostas ajustadas aos tempos difíceis que enfrentamos devido à Covid-19, como forma de manter a tradição do Natal e assinalar esta época com a sua magia que a caracteriza. Mantêm-se, igualmente, os objetivos de melhorar a imagem do Concelho de Azambuja e de dinamizar a economia local, especialmente o comércio e a restauração.

O Município de Azambuja reforça o apelo ao uso de máscara e ao cumprimento da sinalética do recinto e de todas as orientações da Direção-Geral de Saúde.