Azambuja vai realizar caminhada pelo encerramento do aterro


O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar uma caminhada, no próximo dia 12 de novembro, associada à campanha pela não renovação da licença do aterro existente à entrada de Azambuja. O ponto de encontro e de partida será a Praça do Município, pelas 09h30. O percurso atravessará o interior da vila e terá como destino a entrada das instalações do aterro da empresa Triaza.

Com esta iniciativa, acordada entre todos, o Presidente da Câmara e os Vereadores mostram, uma vez mais, a sua solidariedade para com a população no objetivo de resolver o problema ambiental que afeta Azambuja, em particular, e todo o concelho, em geral. Refira-se que era intenção dos membros do Executivo terem participado na caminhada convocada pelo MOAA-Movimento de Oposição ao Aterro de Azambuja, que não veio a acontecer enquanto grande evento coletivo devido às restrições impostas no quadro do combate à pandemia Covid-19.

Respeitando essas restrições e cumprindo as regras sanitárias, esta caminhada no dia 12, mais do que um ato simbólico será uma prova efetiva e pública do empenhamento do Executivo Municipal nesta causa.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*