Benavente recebe jornada de Futsal Amador

O campeonato voltou aos palcos futsalísticos de Santarém (após jornada de taça) e trouxe uma mudança de líder, AB Team.

O primeiro jogo da tarde do passado fim-de-semana opôs um AQS que vendeu cara a derrota por 2-3 perante o União Cartaxense, que apenas nos instantes finais consomou o triunfo, que lhe valeu a subida ao 3º lugar da classificação, a apenas dois pontos dos líderes.Num jogo com muitos golos opôs de seguida os Gunners ao Cruz de Cristo, com vitória sem margem de dúvidas da formação da CCFC por 5-2 com um hattrick de Rodolfo Santos.

De seguida GDB/Serviroad e Manezes reeditaram o duelo da semana passada, desta feita para outra prova, e o resultado final de 2-2 e consequente partilha de pontos aceita-se e muito se deveu á grande exibição do guardião do Manezes Carlos Silva.

A partida seguinte comprovou a surpresa da tarde: o Várzea arrancou um empate ao líder (partilhado) Borussia a 1-1, também muito graças á excelente exibição do seu guarda-redes, e saltou assim para lugar de playoff.

A tarde terminou com uma vitória justa por 4-2 do AB Team perante o Terceiro Anel equipa que tarda em somar pontos, mas que novamente vendeu cara a derrota, vacilando nos últimos minutos da partida.

Sábado a 13ª jornada será realizada no pavilhão Casa do Povo de Benavente, uma jornada diferente alternando futsal com exibições de ginástica, acrobacias, ballet e dança. A não perder!

 

 

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*