Bombeiros do Cartaxo assinalam 84 anos

O 84.º Aniversário dos Bombeiros Municipais do Cartaxo foi assinalado no dia 25 de novembro, no quartel da corporação, com a deposição uma coroa de flores junto ao Monumento aos Bombeiros Falecidos. Uma cerimónia discreta a que os tempos de pandemia obrigaram, mas de enorme significado.

Pedro Magalhães Ribeiro reafirmou “o orgulho da autarquia no trabalho dos Bombeiros Municipais pela competência profissional reconhecida no concelho e em todo o país, sempre que são convocados a intervir no auxílio à população, mas também pelo espírito de ajuda ao próximo e de missão solidária que colocam na vossa atuação”.

A cerimónia solene que habitualmente reúne entidades oficiais, familiares das mulheres e dos homens que prestam serviço na corporação, população e empresários do concelho, não se pôde realizar. O aniversário foi assinalado com a presença do Comandante em exercício, Vítor Rodrigues, do presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, do presidente da Assembleia Municipal, Augusto Parreira, dos presidentes de Junta de Freguesia, da Coordenadora do Serviço Municipal de Proteção Civil, Ana Coelho e das forças de segurança, GNR e PSP, e de efetivos da corporação.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*