Bruno Galaio reeleito presidente da JSD Cartaxo para mais um mandato

(Publicado em: 23 Julho, 2020)

Bruno Galaio reeleito presidente da JSD Cartaxo. As eleições realizaram-se no último Sábado.

 O jovem de Pontével, com 23 anos foi reconduzido na presidência da Comissão Política da JSD Cartaxo por unanimidade, tendo sido João Diniz de Oliveira eleito presidente da Mesa do Plenário, também por unanimidade.

“Em Movimento” foi o mote escolhido pela Lista A, única a apresentar-se a eleições, que na sua composição integra militantes de todas as freguesias.

“Este novo mandato encaixa-se num ciclo de eleições autárquicas, é um ciclo que exige que sejamos irrequietos, que estejamos em movimento. Esta Comissão Política não quer pôr a JSD a abanar bandeiras, mas sim pôr a JSD a pensar e a participar de viva na política autárquica. Política de proximidade, rua a rua, pessoa a pessoa.” – realça Bruno Galaio.

Matilde Cunha, natural do Cartaxo, secretária-geral da estrutura laranja, considerou que: “…grande parte deste trabalho autárquico será um trabalho de proximidade com os cartaxeiros, com os órgãos vivos do Cartaxo, associações, jovens empresários e os respetivos agentes políticos.”

Já João Martim dos Santos, vice-presidente da estrutura, natural de Vale da Pedra sublinha que “…é importante, nós, jovens e futuros herdeiros do Cartaxo, começarmos a pensar e a apontar soluções para que o nosso município volte a ser apetecível para os jovens.”

Em comunicado, a estrutura declara ter o objetivo de “…continuar a levar a política aos mais jovens e continuar a recusar os extremismos, promovendo os valores democratas e humanistas acima de todos os outros.”