Cartaxo Hino Heróis da Fruta

Quinze turmas de três estabelecimentos de ensino do concelho estão inscritas no projeto que visa promover a alimentação saudável da população, a partir da comunidade escolar – são os Heróis da Fruta.
A 5ª edição da iniciativa – ano letivo 2015/2016 – que já é considerada a maior iniciativa gratuita de educação para a saúde no país, desenvolve-se em três etapas – Motivar as Crianças, Mobilizar os Adultos e Atribuir os Prémios, e é promovida pela Câmara Municipal, Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) e comunidade escolar.
A partir de dia 10 de fevereiro e até dia 11 de março, decorre a etapa Mobilizar os Pais, com a votação nacional do Hino da Fruta (saiba mais aqui)

A segunda etapa do projeto pedagógico Heróis da Fruta tem início a partir das 23h59 minutos de hoje, dia 10 de fevereiro, com a abertura das votações para o Hino da Fruta que se apresentam ao concurso nacional – a votação vai decorrer até ao próximo dia 11 de março. Três estabelecimentos de ensino do concelho apresentaram as suas propostas e precisam agora de votos – quem vota, habilita-se também a ganhar prémios e ajuda, com a sua chamada, os Heróis da Fruta a entregar lanches saudáveis a crianças de todo o país.

Para avaliar as prestações das alunas e dos alunos do concelho, pode assistir aos vídeos, clicando no nome da escola:

Para votar no hino da Escola N.º 3 do Cartaxo, ligue para o 760 457 053*, para votar no hino da Escola N.º 2 do Cartaxo, deve ligar para o número 760 457 054*, e para votar na proposta da Escola Básica José Tagarro, o número é o 760 457 055*. *Custo da chamada 0,60 euros + IVA

Escola N.º 2 do Cartaxo
Escola Básica N.º 3 do Cartaxo
Escola Básica José Tagarro

 

Deixe um Comentario

*