Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Guiné Bissau em Salvaterra

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou na última reunião camarária a adesão da Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Guiné Bissau, da qual a autarquia é sócia-fundadora, à Incubadora de Empresas do concelho no âmbito do projeto Empreender em Salvaterra.

Isto significa que a Câmara de Comércio vai passar a ter a sua sede em Salvaterra de Magos. O objetivo é a mediação de investimentos que possam suceder entre os dois países, nomeadamente nos setores da Agricultura.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos criou o projeto “Empreender em Salvaterra – Incubadora de Empresas” para ajudar na criação e desenvolvimento a nível local de um maior número de empresas, atraindo para aqui novos investidores.

Nesta primeira fase do projeto é disponibilizado um “espaço virtual”, destinado a todas as pessoas singulares ou coletivas que, tendo domicílio fiscal na área do Município de Salvaterra de Magos, o requeiram, de forma a usufruírem dos serviços da incubadora, não tendo qualquer custo. O espaço fica localizado no Edifício do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos e as empresas/ entidades poderão ficar ali localizadas no prazo máximo de dois anos Internet.

 

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*