Câmara de Salvaterra “ataca” Pandemia com acções de promoção e divulgação do concelho

Com o objectivo de ser um parceiro activo na retoma da economia local e na manutenção possível dos postos de trabalho a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a preparar o reforço da promoção e divulgação turística do concelho.

Entre as medidas que estão a ser preparadas pela autarquia está a elaboração de folhetos informativos da Falcoaria Real e do Escaroupim em várias línguas, nomeadamente em espanhol, francês, alemão chinês, japonês e árabes, o que permitirá uma maior resposta junto de agências de viagens, promotores turísticos, embaixadas e público em geral.

Para além disso, a Falcoraia Real passará a ter uma réplica, em maqueta, para que possa ser vista e apreciada em feiras nacionais e internacionais. É também neste edifício setecentista que a Câmara criou, recentemente, uma loja onde estão disponíveis artigos e produtos relacionados com a história e o património local.

Com o reforço das acções de promoção e divulgação, o presidente da autarquia, Hélder Esménio, espera que “o concelho continue a despertar o interesse de milhares de visitantes que, à semelhança dos anos anteriores, têm conhecido o património cultural, histórico, natural e arquitectónico”, refere.

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