Câmara Municipal de Vila Franca de Xira cancela Feira Anual de Outubro

Publicado em 16 Set 2020
Comment: Off

 Em Conferência de Imprensa, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, comunicou a 15 de setembro a decisão de cancelar a realização da Feira Anual de Outubro e do Salão de Artesanato, eventos agendados para 01 a 11 de outubro deste ano. Na data em que a situação de contingência devido à Pandemia de COVID-19 foi alargada a todo o País, Alberto Mesquita referiu que “estivemos até ao limite do possível a avaliar a possibilidade de concretização da Feira Anual e do Salão de Artesanato”.

Numa decisão que considerou “difícil”, foram evidenciados alguns fatores que contribuíram para o cancelamento deste evento de grande dimensão que, a par com o Colete Encarnado (também cancelado este ano), são as iniciativas de maior escala organizadas anualmente pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, atraindo a cada edição muitos milhares de visitantes.

Sublinhando que “o mais importante de tudo é a saúde das pessoas”, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira alertou para a necessidade de se continuarem a adotar atitudes de grande responsabilidade”.

Noticias relacionadas