Campeonato Amador de Futsal de Santarém

O futsal amador regressou á cidade de Santarém após paragem natalícia e diga-se que chegou de barriga cheia! foi somente a jornada da prova até então mais rica em golos com 29 golos marcados.

Não haveria melhor forma de começar o ano? O primeiro jogo da tarde foi um dos mais equilibrados não estivessem em campo duas equipas aflitas de pontos e aqui a sorte sorriu á equipa do Várzea vencendo o Terceiro Anel por 1-0, um jogo decidido de bola parada.

A seguir esperava-se ser o jogo da jornada, mas aqui o bicampeão Borussia não deu qualquer hipótese ao Manezes United goleando por expressivos 7-0! Não se imaginava tal desfecho deste jogo… Continuamos com um empate a 4 golos entre Cruz de Cristo e União Cartaxense/FRS este que foi o jogo mais emotivo e espetacular da jornada com várias reviravoltas e em que ambas mereciam somar os três pontos.

Os espectadores presentes continuaram a contabilizar golos pois assistiram depois a nova goleada, desta vez foi o líder AB Team a bater o AQS por expressivos 8-1! Para terminar entrou em campo o GDB/Serviroad frente aos Gunners e diga-se que apesar de ser a lanterna vermelha vendeu cara a derrota, por 1-3 frente á equipa proveniente de Benavente.

Próxima jornada, 10ª a 14-01 no pavilhão da escola prática cavalaria com os seguintes embates:

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*