Campeonato Amador de Futsal de Santarém

Na passada semana realizou-se a 11ª jornada do campeonato de futsal amador da já conhecida prova da cidade de Santarém tendo sido uma jornada crucial para algumas das equipas onde se verificou que até final da fase regular ainda muita coisa pode acontecer.

O primeiro jogo da tarde opôs Manezes United e Gunners onde o desfecho foi um empate a 2 golos, empate também registado na primeira volta entre estas equipas e mantendo ambas bem posicionadas rumo ao apuramento.

De seguida entraram em campo União Cartaxense/FRS e AB Team e aqui presenciou-se a um raro jogo sem golos mesmo tendo sido registadas vários oportunidades para fazer mexer o marcador. Valeu a brilhante exibição do guardião Cartaxense Nélson Faria mantendo estas duas equipas também nos lugares cimeiros da tabela.

Prosseguiu a jornada com o Cruz de Cristo a bater facilmente o Terceiro Anel por claros 5-1 tendo saído da onda dos empates e com isso colando-se aos seus adversários diretos, relegando a equipa do terceiro anel para cada vez mais última.

O grande jogo da jornada ocorreu de seguida com Borussia Doutro Mundo a receber o GDB/Serviroad: estavam em campo os dois primeiros. Os números podem parecer exagerados pois a equipa borussiana venceu por 4-0 o seu opositor, no entanto a equipa de Benavente teve várias oportunidades embora encontrasse um Fábio Tomaz inspirado.

O Borussia com o melhor ataque da prova com 43 golos marcados. Terminou a jornada com um o AQS a levar vencida a Várzea por 4-3 num jogo recheado de emoção que manteve ambas as equipas na discussão do último lugar de acesso ao Play-off

 

Esta sexta-feira às 22H30 na nave municipal entram em campo União Cartaxense/FRS e Gunners para jogar a partida que foi adiada referente á jornada 7 do campeonato.

Sábado 28-01 joga-se a 2ª Jornada da Taça Umbro no pavilhão municipal de Santarém:

16H00- Várzea FC vs Cruz de Cristo FC

17H00- GDB/Serviroad vs Manezes United

18H00- Gunners vs AB Team

19H00- Borussia Doutro Mundo vs Terceiro Anel

 

 

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*