Campeonato Amador de Futsal de Santarém

Estamos numa fase intensa de jogos: na passada sexta-feira realizou-se novo jogo em atraso referente á 10ª jornada com a AB Team a bater os Manezes United por claros quatro a um.

Passamos ao dia seguinte em que se realizou a 15ª jornada:

Os Manezes entraram novamente em ação (em posição tranquila na tabela) frente ao Terceiro Anel, equipa que finalmente conseguiu pontuar graças a um nulo (resultado raro no futsal) num jogo em que brilharam ambos os guarda-redes.

Seguiu-se um duelo entre AQS, equipa em crescendo, e Gunners que tem recuperado e ainda sonha com a qualificação para os play-offs. Assistiu-se a um excelente jogo com vitória tangencial do AQS por quatro a três com golo em cima do apito final por intermédio de Miguel Pelarigo.

Mais um empate sem golos de seguida na recepção do Cruz de Cristo ao GDB/Serviroad em novo jogo onde brilharam os guarda-redes, sendo que aqui o guardião Daniel Neto merece destaque pelas notáveis defesas que realizou permitindo á turma da Cruz de Cristo somar um ponto, ao passo que o Serviroad manteve o 2º lugar.

Aquele que se esperava o jogo da jornada resultou numa goleada sem dó nem piedade do Borussia frente á equipa AB Team por sete a um.

Estava em jogo a liderança e a equipa bi-campeã do CAFS não parece disposta a abdicar do seu estatuto provando qualidade a cada semana de prova.

Terminou a tarde com uma surpresa: vitória do Várzea frente á União Cartaxense por quatro a três saltando a equipa de Jordão para o 8º lugar.

Sexta joga-se o último jogo em atraso, referente á 13ª jornada, na nave municipal de Santarém ás 22H30: Várzea e Terceiro Anel jogam a cartada decisiva para o seu futuro.

Sábado está de regresso a Taça Umbro:

3ª Jornada da Fase de Grupos onde serão conhecidos os semi-finalistas.

Jogos para assistir a partir das 16H00 no pavilhão da escola Alexandre Herculano.

 

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*