Campeonato Amador de Futsal Santarém equipa do Cartaxo em Grande

Publicado em 26 Fev 2018
Comment: Off

Na sexta-feira acertou-se o calendário com a vitória por 5-3 da AB Team sob o Quinzena. No dia seguinte, a turma scalabitana conseguiu saborear  a vitória, sentindo no mesmo fim-de-semana os dois resultados opostos do futsal. Este triunfo por 3-2 frente á turma almeirinense do CADCA permitiu á turma de Santarém ficar numa posição tranquila da tabela.

O destaque desta 16ª jornada do Campeonato Amador de Futsal Santarém vai também para os Sardões do Planalto. A excelente forma que a equipa scalabitana atravessa, aliada á sua coesão defensiva, foi a chave para a vitória por 2-1 sob o vice-campeão Serviroad, que na 2ª parte teve várias situações de golo, mas não conseguiu igualar. A equipa verde e branca ascende assim ao 7º lugar da tabela e pode sonhar com o apuramento.

Lá na frente, o “top-3” teve uma jornada vitoriosa: o Borussia continua líder, mas teve de suar para vencer uma aguerrida formação de Manique (2-1), tal como o Cartaxense que virou o resultado frente á AB Team e venceu por 4-3, num dos épicos jogos desta prova e que provou que a formação do Cartaxo trabalha e trabalha bem, pois conseguiu dois golos a jogar em 5×4. Mais folgada a vitória da Vila Nova da Rainha por 7-2 sob o último Terceiro Anel. Tudo se manteve na mesma portanto.

Próxima jornada 03-03: Cartaxense -Borussia; Manique – Terceiro Anel; UDR – Sardões; Serviroad – CADCA; Quinzena – Várzea.

Foto: Créditos: André Marquês

Noticias relacionadas